Facebook

1. Como recebo os jogos/documentários?
O envio dos links para download é feito via email. Os arquivos são hospedados no Google Drive.

 

2. Quais os formatos?
Os DVDs podem ser convertidos no formato ISO, MP4 ou MKV. Quando for feito o pedido, é preciso informar qual o formato desejado.

 

3. O que é ISO ?
ISO é um formato de arquivo que contém todas as informações sobre o conteúdo de um CD ou DVD, seja ele de áudio, vídeo ou dados. Compatível com vários programas gravadores, a funcionalidade deste formato é ser simples: basta abri-lo em um programa para poder gravar este conteúdo ou até mesmo executá-lo sem a necessidade da mídia física. Veja o tutorial abaixo ensinando a gravar um arquivo ISO em DVD:
Como gravar um imagem ISO com o programa Imageburn: https://youtu.be/E89R3a50d6I

 

4. O que é MP4?
O formato MP4 usa o método de compressão mais recente e é usado com mais frequência para guardar vídeos. É o formato mais comum para ser reproduzido em TVs de LCD, DVD players e Blurays com entrada USB e smartphones. Em comparação a outros arquivos, como MKV, AVI ou outros arquivos de vídeo não suportados por dispositivos móveis, uma boa ideia é converter estes formatos para MP4.

 

5. O que é MKV ?
O MKV, assim como o MP4, é um formato de vídeo que pode ser reproduzido na maioria das TVs de LCD e aparelhos de CD e Bluray através da entrada USB. Ao contrário de outros formatos, o MKV não é um formato de compressão de vídeo ou áudio. Na verdade, é um formato contentor de multimídia. Isto é, ele armazena áudios, vídeos e legendas em somente um arquivo, sem compressão.

 

6. Qual o melhor formato: MP4 ou MKV?
Em comparação com o MP4, o formato MKV suporta múltiplas faixas de vídeo, áudio e legendas. Comportar legendas em diferentes idiomas é uma função muito importante do formato. O formato MP4, por outro lado, é um formato versátil com um tamanho pequeno e uma qualidade relativamente alta. Como o MKV contém múltiplas faixas de dados, o tamanho do MKV é muito maior que o do MP4. Isto faz com que arquivos MKV não sejam apropriados para muitos players de vídeo, embora o formato suporte a armazenagem de DTS, DTS-HD/HR, TrueHD e PCM. Isto faz do MKV o formato ideal para rips de Blu-ray. Já o MP4 é um formato compatível com quase todos os players de vídeo, sites online de streaming e todos os tipos de dispositivos portáteis.

 

Baixe grátis o jogo Corinthians 0x0 Palmeiras do Brasileiro de 1987 nos formatos ISO, MP4 e MKV, e faça o teste de compatibilidade com seu dispositivo:

 

Clique aqui e baixe no formato ISO

 

Clique aqui e baixe no formato MP4

 

Clique aqui e baixe no formato MKV

 

Mais dúvidas, envie email para: contato@futeboldigital.com ou rodrigoalmartins@hotmail.com



© Copyright 1994 - 2018 Futebol Digital | Todos os direitos reservados
Arte e Programação: Rodrigo Alonso Web Designer